Câmara compra “Quinta da Vitelinha”

02 Fevereiro 2023

A escritura de compra foi realizada terça-feira passada, 31 de janeiro, e assinada entre o Presidente da Autarquia, Paulo Figueiredo, e Maria de Lurdes Fonseca, em representação da proprietária.

Trata-se de um imóvel ‘ímpar’ no Concelho de Moimenta da Beira, que futuramente será intervencionado em benefício de todos, e em prol de uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, todos os cidadãos, Moimentenses ou não Moimentenses.

Neste processo de investimento, a Câmara Municipal, apesar de já ter planos de intervenção para o espaço, está aberta a ideias, sugestões e opiniões de toda a comunidade para a definição de uma nova vida para a “Quinta da Vitelinha”.

Participe!!! Dê a sua opinião, envie ideias e sugestões para presidencia@cm-moimenta.pt

qdv_capa_1
qdv_capa