Câmara Municipal e Boavista FC organizam a 2ª edição Demo Wolves Trail. Inscrições já estão a decorrer

02 Fevereiro 2023

Estão abertas desde esta quarta-feira, 1 de fevereiro, até 11 de junho, as inscrições para a 2ª edição do Demo Wolves Trail. A prova, que volta a ser organizada pela Autarquia de Moimenta da Beira com apoio do Boavista, decorrerá no dia 18 de junho, às 9h30, e terá novas distâncias este ano.

Com partida e chegada no Largo do Tabolado, o Demo Wolves Trail contará com quatro distâncias distintas: uma caminhada, um mini trail, um trail curto e um trail longo. As grandes mudanças em relação à 1ª edição são os percursos (o trail curto passará de 15 para 17 km, o trail longo diminuirá a distância de 30 para 25 km) e uma nova prova - um mini trail de 10 km. Quanto à caminhada, o trajeto mantém-se nos 10 km.

As inscrições, que incluem um almoço (porco no espeto) e a oferta de uma t-shirt, devem ser efetuadas no site lap2go, onde os participantes deverão selecionar também o percurso.

Para mais informações consulte o facebook do Demo Wolves Trail ou envie email para Trail@boavistafc.pt

demo_wolves_trail_new2023