Bombeiros completam hoje 94 anos

29 Dezembro 2022

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira foi fundada no dia 29 de dezembro de 1928. Completa hoje 94 anos de existência. Está de parabéns!

“Ser Bombeiro é certamente uma das mais nobres missões que um ser humano pode exercer. Sempre disponíveis, têm um objetivo: salvar e ajudar o próximo. Os nossos Bombeiros cumprem na perfeição esse desiderato e estão hoje de parabéns por mais um ano de existência ”, testemunha o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo.

“Honrar os fundadores, agradecer os presentes e preparar os futuros, será assim que esta instituição perdurará por muitos e longos anos”, lembra o Comandante da Corporação, José Requeijo.

E neste dia de congratulações, lembramos que decorre a campanha de Contributo Humanitário para a compra de ambulâncias destinadas aos nossos Bombeiros.

VAMOS AINDA SER MAIS SOLIDÁRIOS!