Passar para o Conteúdo Principal

Moimenta fez sucesso na BTL

20130304163508262601 1 980 2500
04 Março 2013

Foi uma montra gigante de promoção dos produtos que são ‘marcas’ que dão nome e prestígio a Moimenta da Beira. Na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ‘reinaram’, na tarde de sábado passado, o espumante Terras do Demo, a maçã de Moimenta, o cocktail que combina aqueles dois sabores, as Natas do Demo e os bombons de chocolate e de doce de maçã. A degustação foi em cheio. Os visitantes provaram e apreciaram. Tudo no meio da animação emprestada pelas ‘Marias Malucas’, um par de raparigas de Moimenta que faz furor em festas e eventos.


Foi uma montra gigante de promoção dos produtos que são ‘marcas’ que dão nome e prestígio a Moimenta da Beira. Na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ‘reinaram’, na tarde de sábado passado, o espumante Terras do Demo, a maçã de Moimenta, o cocktail que combina aqueles dois sabores, as Natas do Demo e os bombons de chocolate e de doce de maçã. A degustação foi em cheio. Os visitantes provaram e apreciaram. Tudo no meio da animação emprestada pelas ‘Marias Malucas’, um par de raparigas de Moimenta que faz furor em festas e eventos.

A Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa esteve também presente e no local funcionou ainda uma ‘mesa de negócios’ com os agentes turísticos que aderiram: “Crónicas da Terra – Turismo em Espaço Rural (TER)”; “Moinhos da Tia Antoninha (TER)” e “Objectivo Radical Bares – Empresa de animação turística)”.

Um sublinhado ainda para a presença importante de um grupo de alunos, liderado por Belém Cardia, da Escola Profissional Tecnológica e Agrária de Moimenta da Beira.

  • BTL 3
  • BTL 4
  • BTL 5
  • BTL 6