Obras na Zona Histórica de Moimenta da Beira estão agora em mais duas ruas

29 Novembro 2022

Mais duas artérias da Zona Histórica de Moimenta da Beira (a Vasco Baptista Mergulhão, antiga Rua do Lidador, e a da Poça) acabam de entrar em obras de requalificação, prosseguindo os trabalhos de finalização na Rua da Sucásia, a primeira a ser intervencionada de um conjunto de seis ruas e dois largos, cujo investimento ultrapassa os 660 mil euros (664.931.07).

São obras que vão beneficiar e remodelar as infraestruturas (rede de águas, saneamento, rede elétrica, telecomunicações) e os pavimentos na Rua 31 de Janeiro, Rua do Pelourinho, Rua Vasco Baptista Mergulhão, Largo das 5 Ruas, Rua das Fontainhas, Largo das Fontainhas, Rua da Poça e Rua da Sucásia.

O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Figueiredo, volta a pedir “paciência” a todos quantos residem e utilizam as artérias e largos em causa “pelos transtornos que inevitavelmente estão a causar”.