Moimenta da Beira volta a transformar-se em “Terra Natal”

24 Novembro 2022
Gabinete de Comunicação CMMB

Começa a 1 de dezembro e prolonga-se até à véspera de Natal, 24. Serão 25 dias cheios de animação, cor e encantamento. Moimenta da Beira transforma-se uma vez mais em “Terra Natal”, com o programa natalício de regresso ao Largo do Tabolado, o mais central e movimentado da urbe.

Retorna o tão ansiado Comboio de Natal e também a Casa do Pai Natal. No espaço haverá neve artificial e momentos de dança, música e teatro. E ali será erguida ainda uma Árvore de Natal interativa e funcionará um atelier natalício. Tudo numa animação constante!

Simultaneamente o comércio do concelho ilumina as montras e alguns pontos da vila serão adornados com iluminação de Natal.

“Estaremos de braços abertos para receber toda a gente, proporcionando esta magia tradicional da época num espaço público que garante segurança e conforto”, enfatiza o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo.