Bênção das Colheitas e almoço convívio em Alvite no próximo domingo

25 Outubro 2022

A Paróquia de Santo Amaro, a Associação Gente da Nave, a Associação de Caçadores, a Assembleia de Compartes e a Junta de Freguesia de Alvite vão organizar no próximo domingo, 30 de outubro, um evento que marca o fim das colheitas.

O programa terá início às 11 da manhã com a celebração de uma eucaristia na Igreja Matriz de Alvite, onde será realizada a “Bênção das Colheitas” como forma de agradecimento dos bens alimentares colhidos ao longo do ano.

O evento prossegue com um almoço convívio marcado para as 12h30 no salão Paroquial. As reservas, limitadas, têm um custo de cinco euros e devem ser feitas até quinta-feira, 27 de outubro, na Associação Gente da Nave ou na Junta de Freguesia de Alvite.

Foto: D.R.

imgem_1