Abertas candidaturas para programa de estágios internacionais dirigido a jovens com formação superior

21 Outubro 2022
Gabinete de Comunicação CMMB

Gostas de novos desafios? Queres investir na tua carreira, aumentar as oportunidades de sucesso e alcançar os objetivos que definiste para o teu futuro?

Se tens até 29 anos (até 31 de dezembro de 2022), licenciatura ou mestrado integrado concluído, conhecimentos de inglês ou permanência legal em Portugal, o INOV Contacto abriu recentemente a fase de candidaturas que se mantém aberta até 17 de novembro.

Os estágios têm a duração máxima de 9 meses e arrancam em janeiro de 2023. Bial, Turismo de Portugal, Talkdesk, Bosch, Barbot, Beta-i e Musa são algumas das empresas parceiras do INOV Contacto, no programa de estágios internacionais.

Segundo a organização, a taxa de empregabilidade após um ano de estágio fixa-se nos 89%, ao passo que a taxa de satisfação dos estagiários e empresas, pela adequação, estrutura, desempenho, contributo e enriquecimento de competências durante o estágio, é de 95%.

O INOV Contacto foi criado pela AICEP Portugal Global para formar jovens portugueses, apoiar a internacionalização das empresas e promover a imagem de Portugal no mundo.

Mais informação sobre as candidaturas (aqui)

Imagem: D.R.