CDR faz as Festas de S. João/2013

08 Abril 2013

As Festas de S. João/2013 vão ser organizadas pelo Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira e vão contar com o apoio habitual da autarquia. A dois meses e meio do auge dos festejos, a direcção do CDR promete estar à atura do desafio que acaba de assumir, garantindo o brilho de sempre às principais festas do concelho de Moimenta da Beira.

Por isso, o empenho é total, estando já a encetar todas as diligências para assegurar uma programação capaz dos festejos. Ao mesmo tempo que apela a todos os moimentenses para a disponibilidade e generosidade que manifestam sempre por alturas do peditório que começará a ser realizado em data próxima.

Hugo Bondoso, presidente da direcção do CDR, explica que o Clube aceitou organizar as Festas de S. João depois de um vazio “que nos disponibilizámos para preencher, agregando posteriormente as diversas contribuições que outras entidades possam dar a este evento”.