Expodemo’22: Porque a obra não se faz só, a Expodemo conta com apoios empresariais e institucionais

02 Setembro 2022

O certame não se agigantou sozinho, cresceu e afirmou-se com o patrocínio empenhado de empresas e instituições locais regionais e nacionais.

Nesta edição de 2022 a Expodemo conta com os ‘Apoios Principais’ do Crédito Agrícola, Finerge, Honeymooners, Sagres, VazConstrói, SGL-Repsol e Domplex. Com os ‘Apoios Institucionais’ da Infraestruturas de Portugal, EcoEventos e Turismo Porto e Norte. E os ‘Apoios’ do Grupo Terras do Demo; Insercol, Intermaché, Macodemo, Mapfre Seguros, Minipreço, Maxip-Mpix, Paulo Seguros, Polimagra, Xerocar, Santander, Socimavis, CimDouro.

Estamos muito agradecidos!

A Expodemo é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, coração da maçã.

O certame regressa dois anos depopis de duas edições digitais para celebrar a sua 11ª edição, enquanto feira de cultura e de negócios, feira de artes e espetáculos de música, teatro, dança, poesia, livros e gastronomia, também de experiências enogastronómicas únicas, e ainda enquanto festa de exaltação à maçã. Ao todo, 3 palcos, mais de 150 artistas e mais de 30 espetáculos. Tudo com entrada grátis!

E regressa em versão mais alargada, de três para quatro dias, ocupando a área habitual, mas agora totalmente renovada da Praça do Tabolado, espaço privilegiado localizado no miolo mais urbano e nobre da vila.

A Expodemo vai assim animar Moimenta da Beira de 15 a 18 de setembro, numa edição que se espera a melhor de sempre, com mais visitantes, mais expositores, ainda mais negócio, mais cultura e mais animação. E com um país convidado: a Ucrânia, que será representada pelo Consulado no Porto, e por uma exposição de fotografias patente ao público no átrio dos Paços do Concelho.

Tudo no site oficial da Expodemo.

1___credito_agricola
2___finerge