Junta de Freguesia de Moimenta da Beira organiza “Fim-de-Semana” com atividades para ajudar Bombeiros e Artenave

02 Agosto 2022

Com intuito de angariar fundos para os Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira e para a Instituição Artenave Atelier, a Junta de Freguesia local vai promover nos dias 6 e 7 de agosto o “Fim-de-semana da Freguesia”.

No sábado, pelas 22 horas, haverá sardinha assada e um baile animado pelo grupo Fusão Lunar. Os fundos adquiridos neste dia reverterão a favor dos Bombeiros.

Já no domingo, para ajudar a Associação Artenave Atelier, vai ser realizada uma caminhada de 10 km, com a concentração marcada para as 8h30 na sede da Junta de Freguesia. A inscrição, que inclui almoço e t-shrit, tem um custo de 10 euros e deve ser efetuada até ao dia 3 de agosto através dos contactos 925 776 445, 252 582 701 ou pelo facebook ou ainda pelo site da Junta de Freguesia.