Concerto da Academia de Música Quinta do Ribeiro abre a programação do “Moimenta ao Luar”

27 Julho 2022

É já esta sexta-feira, 29 de julho, que se estreia a programação da 1ª edição “Moimenta ao Luar” promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. A renovada Praça do Tabolado vai receber, pelas 21h30, o concerto da Academia de Música Quinta do Ribeiro, “Músicas do Mundo”.

A edição de estreia de “Moimenta ao Luar” conta ainda com mais três eventos ao ar livre. No dia 2 de agosto, haverá uma sessão de cinema: “2 Duros de roer”, na Praceta; no dia 10, uma noite de fados com ‘Sílvia e Tozé Morais’, no Terreiro das Freiras. A programação encerra com uma nova sessão de cinema, marcada para dia 17 de agosto: “Ainbo, Espírito da Amazónia”, na Praceta.