Concertos e sessões cinema, gratuitos, em espaços ao ar livre

21 Julho 2022

É a programação da 1ª edição “Moimenta ao Luar” promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. São concertos e sessões de cinema, gratuitos, na Praceta Comandante Requeijo, no renovado Largo do Tabolado e no histórico Terreiro das Freiras. Sempre ao início da noite (21h30).

O 1º evento acontece dia 29 de julho. Um concerto no Tabolado, “Músicas do Mundo”, pela Academia de Música Quinta do Ribeiro.

O 2º, dia 2 de agosto, é uma sessão de cinema, “2 Duros de roer”, na Praceta. O 3º, novamente um concerto, é dia 10 de agosto, uma noite de fados com ‘Sílvia e Tozé Morais’, no Terreiro das Freiras. E o 4º e último, nova sessão de cinema, marcada para dia 17 de agosto, “Ainbo, Espírito da Amazónia”, na Praceta.

capa