“O Mundo de Lucas” apresentado em Sever

28 Maio 2013
Depois do lançamento oficial, segue-se o roteiro das sessões de apresentação de “O Mundo de Lucas”, livro inspirado numa história contada e ilustrada por cinco jovens com deficiência que frequentam a Artenave. A primeira sessão acontece esta sexta-feira (14h00), 31 de Maio, na Junta de Freguesia de Sever, Moimenta da Beira.

Os autores estarão presentes e os dirigentes da Artenave também. À cerimónia junta-se ainda o presidente da Câmara Municipal e os eleitos da Junta de Freguesia de Sever que oferecerão um exemplar do livro a cada um dos alunos da EB1 e às três instituições da freguesia: Jardim Infantil, Centro Social e Cultural e Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever.