Festas de S. João 2013

07 Junho 2013

O cartaz das Festas de S. João 2013, em Moimenta da Beira, tem o seu ponto de partida hoje à noite, sexta-feira, 7 de Junho. Sexta, sábado e domingo, os três primeiros dias dedicados por inteiro ao torneio de futsal, no pavilhão municipal, sempre às 20 horas. Depois, o programa dos festejos, organizado pelo Clube de Desporto e Recreio, alarga-se ao feriado de 10 de Junho e aos dois fins-de-semana seguintes (14, 15 e 16 / 21, 22, 23 e 24).

É no último fim-de-semana que as festas têm o seu auge. As marchas populares, sábado, 22 de Junho, às 22 horas); o arraial, no dia seguinte, domingo, também às 22 horas; e na segunda-feira, 24 de Junho, dia maior dos festejos, a procissão, sempre majestosa, pelas ruas da vila, com início marcado para as 18 horas.

Mas o programa das festas tem também pelo meio outros dias e outros momentos de muita folia: um espectáculo de tributo a Tony Carreira (15 de Junho à noite); o Dia das Freguesias, com folclore, festival de sopas e concurso de karaoke (16 de Junho); e duas noites electrónicas (15 e 22 de Junho).

Consulte aqui todo o programa

Festas S. João 2013 Programa

Foto: DR