Câmara de luto pela morte da sua colaboradora Elsa Maria Ferreira da Mariana Loureiro

19 Maio 2022

É com pesar e consternação que a Câmara Municipal de Moimenta da Beira comunica o falecimento, ocorrido esta quinta-feira, dia 19 de maio, da sua colaboradora Elsa Maria Ferreira da Mariana Loureiro, aos 63 anos.

O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Figueiredo, profundamente triste, realça a mulher dedicada ao trabalho e aos seus concidadãos, colaboradora sempre solícita. “É uma perda irreparável! Estamos todos de luto e solidários com o sofrimento de toda a família”, lamentou o autarca.

Nesta hora de pesar, a Câmara Municipal, em nome de todos os Munícipes, associa-se aos familiares a quem apresenta as mais sentidas condolências.

Paz à sua Alma!

* As cerimónias fúnebres estão marcadas para amanhã, sexta-feira, a partir das 18h30.