Agradecimento - Conferência 'A Transição Digital no Interior – Desafios, estratégias e casos de sucesso'

18 Maio 2022
Gabinete de Comunicação CMMB

A Associação Portuguesa de Business Intelligence (APBI) e o Município de Moimenta da Beira vêm por este meio agradecer a sua presença na Conferência "A Transição Digital no Interior - Desafios, estratégias e casos de Sucesso".

Esperamos que a conferência tenho sido do seu agrado e que a partilha de conhecimento pelos diversos oradores tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Tivemos um elevado número de participantes online e um auditório praticamente lotado, pelo que registamos com muita satisfação a sua participação, que contribuiu largamente para o sucesso do Conferência. O nosso muito obrigado.

A todos os participantes, é oferecido pelo Centro de Inovação e Tecnologia -Terras de Trás-os-Montes (CIT-TTM) um curso de transição digital gratuito em regime de e-learning. Em breve será contactado para receber esta oferta.

Se deseja rever a Conferência ou alguma palestra em particular, clique aqui.

Apraz-nos saber o que pensa do nosso trabalho, bem como saber como podemos no futuro proporcionar eventos mais de acordo com as suas expectativas, pelo que pedimos 1 minuto do seu tempo para preencher este inquérito de satisfação.

Grato pelo tempo que nos dispensou.

A equipa da APBI e Município de Moimenta

Reveja a conferência aqui: Clique aqui

Inquérito de satisfação: Clique aqui

Website da Conferência: Clique aqui