Expodemo: outros momentos marcantes

07 Outubro 2015
Estátuas-vivas, músicas do mundo (Angola. Brasil e Portugal), grupos de concertinas que animaram o recinto, uma mega-aula de karaté no domingo de manhã, acordeonistas que deram ´corpo´’ ao festival de acordeão Victor Ferreira e, em palco, na tarde de sábado, o grupo de cantares da Câmara Municipal de Moimenta da Beira que deu uma lição de bem-cantar. Tudo momentos grandes que marcaram a 4ª edição da Expodemo, a mais concorrida de todas, com milhares e milhares de visitantes que percorreram e se detiveram no recinto do certame que se prolongou pelos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2015.

• 3 modified
  • 6 modified