Informação Epidemiológica - 29 de março de 2021

29 Março 2021

É mais um dia sem qualquer caso positivo registado nas últimas 24 horas no nosso concelho, facto que não podemos deixar de saudar muito.

Contudo, apesar deste quadro epidemiológico tão satisfatório, a Câmara Municipal de Moimenta da Beira não se cansa de apelar à população para que continue a cumprir todas regras recomendadas pelas autoridades de saúde: dever geral de recolhimento domiciliário; uso de máscara; lavagem frequente das mãos; distanciamento físico de 2 metros; etiqueta respiratória, entre outras medidas.

Em caso de sintomas e/ou dúvida, deve ligar para a linha SNS 24 (808 24 24 24) antes de se deslocar a um serviço de saúde. Recordamos que a nossa equipa multidisciplinar está sempre disponível para o ajudar, e que temos ainda a Linha de Apoio: 254 520 108.

Manifestamos a nossa maior solidariedade e apoio a quem ainda sofre, anseio estendido a todos os familiares, amigos e a toda a comunidade.

Pelo Futuro de todos nós, seja prudente! Só juntos poderemos combater esta pandemia de covid-19. Cuide de si, cuide de todos!

Muito obrigado.