Iluminações de Natal pelo Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira

29 Dezembro 2020

O Curso Profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores, do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira, em colaboração com as turmas do Educação Pré-escolar, organizaram uma mostra de iluminações de Natal.

Este projeto, coordenado pelos professores das disciplinas técnicas do Curso Profissional, procura promover a partilha com a comunidade dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores do nosso Agrupamento.

O conjunto, constituído por sete iluminações, encontra-se exposto no Largo das Tílias, junto à Agência da Caixa Geral de Depósitos, foi construído pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores, a partir de desenhos produzidos pelas sete turmas da Educação Pré-escolar do Agrupamento de Escolas.

Os professores agradecem a todos os colaboradores, em especial às Educadoras da Educação Pré-escolar, que responderam de forma brilhante ao desafio lançado, à Teresinha Aguiar e ao Clube das Ciências pelo apoio prestado.

desenho_1a
desenho_1b