Equipamentos Desportivos Municipais e Atividades Físicas Presenciais - Encerramento temporário

28 Dezembro 2020
Gabinete de Comunicação CMMB

Face ao atual contexto epidémico desfavorável no país e no Município de Moimenta da Beira, o Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, assinou hoje um Despacho a determinar o encerramento de todas as instalações e equipamentos desportivos, até ao dia 3 de janeiro de 2021, inclusive. O encerramento temporário cancela, pelo mesmo período de tempo, todas as atividades físicas presenciais previstas ou a programar.

A decisão é tomada para que estes espaços possam ser limpos, higienizados e desinfetados, já que “não é viável garantir em todo o tempo” essa limpeza regular, e também porque estes equipamentos “foram utilizados por pessoas que, entretanto, testaram positivo no âmbito do vírus Covid-19”.

O Despacho tem efeitos imediatos sem prejuízo da sua avaliação sempre que se justifique.

Despacho (Covid-19) 28.12.2020 - Encerramento das Instalação e Equipamentos Desportivos