Mais de 400 vales para gastar no comércio local, levantados no 1º dia da Campanha de Natal – Do que está à espera? O comércio precisa de si!

03 Dezembro 2020

Mais de 400 vales para gastar em compras no comércio local foram levantados pelos munícipes no 1º dia da Campanha de Natal 2020 “Moimenta Viva – Recuperar a Esperança”, que é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Também neste 1º dia, mais de 100 estabelecimentos comerciais do concelho inscreveram-se, aderindo à mesma campanha que decorrerá ao longo de todo este mês de dezembro.

De que está à espera? O comércio precisa muito de si!

Os vales de compras são para todos e todos se podem inscrever de forma digital ou diretamente na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. São vales para apoiar e revitalizar o comércio tradicional e serviços, promovendo o incentivo às compras e consumo com segurança no comércio local sediado e/ou com estabelecimento instalado no concelho de Moimenta da Beira.

Esta campanha, estima José Eduardo Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, deverá custar cerca de 200 mil euros. Campanha que o autarca, tendo em conta a realidade e a difícil situação que a economia atravessa, acredita que “permitirá incentivar as dinâmicas do comércio neste momento e neste Natal que é sempre uma altura do ano de grande importância para a generalidade dos negócios, em particular para o comércio local”.

É agora que mais precisamos de apoio, e é agora que o temos!

- Normas de Funcionamento (Campanha de Natal)

- Inscrições online (Estabelecimentos Comerciais)

- Inscrições online (Munícipes)

Ficha de Inscrição (Munícipes)  |  Ficha de Inscrição (Estabelecimentos Comerciais)