Campanha de recolha de bens de 1ª necessidade para a Loja Social da Câmara

30 Novembro 2020

Começou esta segunda-feira, 30 de novembro, prolongando-se até dia 14 de Dezembro, a Campanha de recolha de bens de 1ª necessidade a favor da Loja Social da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. A iniciativa é do Gentes CLDS-4G de Moimenta da Beira.

Para tomarem conhecimento dos locais de recolha, os interessados em doar devem enviar mensagem ou e-mail para: psicologia@gentes-clds.pt ou contactar o Presidente da sua Junta de Freguesia.

Os bens que vão reverter a favor da Loja Social da Câmara Municipal de Moimenta da Beira poderão ser: lençóis; cobertores; edredons; calças de homem e mulher; camisolas de inverno para homem e mulher; calçado; mobiliário (em bom estado de reutilização).

A campanha do Gentes CLDS-4G está inserida na atividade 23 do seu plano de ação, que prevê ações de promoção do voluntariado e recolha de bens de 1ª necessidade.

cartaz1_v2