Moimenta da Beira saiu da lista dos 121 concelhos de risco

12 Novembro 2020

O Governo atualizou esta quinta-feira, 12 de novembro, em Conselho de Ministros, a lista de concelhos de risco relativamente à pandemia. E nesta atualização o Município de Moimenta da Beira foi um dos sete, a nível nacional, que saiu daquela listagem. A nova lista inclui agora 191 municípios, mais 70 do que os 121 que constavam da anteriormente anunciada. Para os concelhos que agora saíram, as medidas de restrição deixam de estar em vigor a partir das 00h00 de sexta-feira.

Mas apesar de ter sido retirado, o Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, volta a apelar à população que continue a adotar comportamentos responsáveis e de acordo com as regras definidas pela DGS, em todas as circunstâncias.

Amanhã, emitiremos um comunicado com mais informações que entretanto nos serão disponibilizadas.