Caminhada solidária em favor de uma instituição

27 Março 2014
A inscrição custa dois euros e metade (um euro) reverte a favor de uma instituição da freguesia de Moimenta da Beira. É uma caminhada solidária que se realiza no dia 6 de abril, um domingo, com início às 10h00 e com partida e chegada junto ao edifício-sede da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira, a entidade que promove o evento em colaboração da Turirotas.

As inscrições devem ser feitas para os seguintes contactos telefónicos: 254 582 701 e 925 776 445.