CDR garantiu subida aos nacionais

28 Abril 2014
Já era expectável, esperado há vários meses! O Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira ascendeu aos nacionais de futebol. A subida, a quatro jornadas do fim do campeonato da Divisão de Honra, confirmou-se este domingo, 27 de abril, depois de ter vencido o Carregal do Sal por 2-1, em casa deste. Merecidamente!

Houve festa no campo, nos balneários, na viagem de regresso, nos Paços do Concelho e finalmente no estádio municipal de Moimenta da Beira.

Centenas de adeptos do CDR acompanharam a equipa na viagem a Carregal do Sal e vibraram efusivamente durante o jogo, ‘explodindo’ de alegria no fim.

Quarenta anos depois, o CDR volta a marcar presença numa das provas maiores do futebol nacional. A Câmara Municipal de Moimenta da Beira, através do seu presidente, José Eduardo Ferreira, que também esteve em Carregal do Sal, associa-se à festa da subida e endereça votos de sucesso para a próxima época desportiva.

Visualize vídeo do resumo do jogo em Carregal do Sal, por deferência à SportViseu: http://www.youtube.com/watch?v=T6oWD8e5-cU
  • CDR 3 modified
  • CDR 5 modified