Sarau Desportivo cheio de magia

04 Junho 2014
Mesmo três semanas depois, vale a pena revisitarmos os melhores momentos do Sarau Desportivo que juntou cerca de 150 ginastas no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, no dia 18 de maio. Mais um evento de marca organizado pela Câmara Municipal.

Foi uma tarde memorável, cheia de magia e de fascínio. O programa incluiu exercícios de dança (balllet, hip-hop e outras), saltos de trampolim e ginástica acrobática

Participaram atletas de alta competição do Sporting Club de Portugal e ainda de outras quatro academias: “Associação de Educação Física e Desporto”, de S. Pedro do Sul; “Alidanças”, de Viseu; academia “Rhythm&Dance”, de Aveiro; e grupo de danças da Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira.