Distribuição de máscaras chega à população

15 Maio 2020
Gabinete de Comunicação CMMB

Está a decorrer, desde segunda-feira, 18 de maio, a campanha de distribuição gratuita de máscaras, agora diretamente à população, tal como estava planeado. A entrega, a cada um dos agregados familiares, será feita por equipas de colaboradores da Câmara Municipal, que se deslocarão às 42 localidades do concelho. A iniciativa arrancou no início desta semana, com a distribuição pelas Juntas de Freguesia, e continuou com as máscaras a chegarem às instituições ligadas à saúde, à ação social, à proteção civil, entre outras.

O projeto de produção de máscaras é coordenado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e está a ser executado em parceria com a “Legaltex, Lda”, uma empresa de fabricação e comércio de produtos têxteis, entre os quais vestuário hospitalar descartável, com sede em Moimenta da Beira, e também com a colaboração de um conjunto de costureiras do concelho que têm vindo a dar o seu melhor.

Distribuição de máscaras chega à população 2