Balcão Único, Biblioteca, Loja de Turismo e Pista de Atletismo reabrem, mas com restrições

04 Maio 2020
Gabinete de Comunicação CMMB

O Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, determinou a reabertura, a partir desta terça-feira, 5 de maio, de vários serviços municipais. A saber: Balcão Único de Atendimento (BUA); Biblioteca Municipal, Loja Interativa de Turismo e a Pista de Atletismo do Estádio Municipal.

A reabertura destes espaços, porém, está sujeita ao cumprimento de um conjunto de restrições. No caso do Balcão Único e da Biblioteca Municipal, respeitando um limite máximo de cinco pessoas, e no da Loja de Turismo uma pessoa apenas, sendo, em qualquer das situações, obrigatório o uso de máscara quer para os trabalhadores em contacto com o público, quer para os munícipes. Relativamente à Pista de Atletismo do Estádio Municipal, a reabertura acontece para efeitos de atividade física e prática desportiva individual e ao ar livre.

A medida é tomada por tempo indeterminado, sem prejuízo da sua avaliação sempre que se justifique.

Visualizar o teor do Despacho aqui