Porta 65/Jovem: Arrendamento jovem de habitação, candidaturas abertas

29 Abril 2020

O Programa Porta 65/Jovem é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens que vivem isolados, constituídos em agregados, ou em coabitação, regulado por um conjunto de diplomas legais. Este programa apoia o arrendamento jovem de habitação para residência permanente, atribuindo uma percentagem de valor da renda como subvenção mensal. As candidaturas, essas estão abertas até às 17 horas do dia 25 de maio. O Gabinete da Ação Social da Câmara Municipal de Moimenta da Beira está disponível para auxiliar todos os interessados, nesta fase preferencialmente através do contacto telefónico 254 520 074.

Podem candidatar-se jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 35 anos (no caso de um casal de jovens, um dos elementos pode ter 36 anos, o outro elemento 34 anos, no máximo).

Mais informações aqui.