1º Torneio Triangular Dr. Amadeu Baptista Ferro

14 Agosto 2014
O Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira promove este sábado, 16 de agosto, a partir das 16h30, no relvado do estádio municipal da vila, o 1º Torneio Triangular Dr. Amadeu Baptista Ferro, em futebol sénior. Além da equipa da casa, participarão as formações do Lusitano de Vildemoinhos, que integra a Série D do Campeonato Nacional de Seniores, e o Sport Vila Real (Série B). O CDR disputa a Série C do mesmo escalão.

A iniciativa, que pretende manter viva a memória de Baptista Ferro, um dos fundadores do CDR, em 1945, e elemento preponderante e muitas vezes decisivo da vida do clube, servirá também de jogo de apresentação da equipa sénior.

Não falte!