Câmara Municipal apoia no preenchimento digital da declaração de IRS

02 Abril 2020

Este ano, pela situação de pandemia que vivenciamos, a Câmara Municipal de Moimenta da Beira alarga o apoio no preenchimento digital da declaração anual de IRS às pessoas com necessidade de acesso e utilização das plataformas digitais usadas para este fim. Aos outros cidadãos, mais vulneráveis e com maiores dificuldades, esse apoio mantém-se, como sempre.

Assim, para que não haja deslocações, todos os que necessitem de apoio devem solicitá-lo através de contacto telefónico para os números: 254 520 108 (Linha de Apoio) ou 254 520 074 (Ação Social). Os técnicos do Município apoiam.

Um alerta: como o prazo de entrega é grande (estende-se até ao final do mês de junho), a Autoridade Tributária desaconselha pressas.