Coronavírus (COVID-19): Plano de Contingência, encerramento de instalações e suspensão/cancelamento de eventos

12 Março 2020

Seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) e cumprindo o despacho 2836-A/2020 da Direção-Geral da Administração e Emprego Público, o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, ativou já o “Plano de Contingência”. O documento, que foi divulgado junto dos diversos serviços municipais, está na página oficial do Município e pode ser consultado aqui. Assinou igualmente “Despacho” onde determina a suspensão e ou cancelamento de eventos promovidos pelo Município; o encerramento ao público de todos os equipamentos municipais (Pavilhão, Estádio, Piscina, Auditório, Biblioteca e Loja Interativa de Turismo), entre outras medidas restritivas constantes do “Despacho” que poder ser consultado aqui.