Expodemo 19’, período de inscrições para expositores abre no dia 22 de julho

10 Julho 2019

O período de inscrições para a participação de expositores na edição de 2019 da Expodemo, abrirá no próximo dia 22 de julho e será encerrado assim que os espaços disponíveis esgotarem. O ano passado foram todos reservados em menos de uma semana. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, decorre de 13 a 15 de setembro no miolo mais urbano da vila.

A Expodemo acolhe o melhor cartaz de todos os certames da região, certame que já tem um público fiel, mas promete boas sensações a todos. O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira, coração da maçã.