Inscrições abertas para a XXIII Rota das Terras do Demo, passeio de cicloturismo de estrada

06 Junho 2019

O Pedaladas, Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, promove no próximo dia 23 de Junho a “XXIII Rota das Terras do Demo”, passeio de cicloturismo de estrada que faz parte do calendário de eventos da Associação Regional de Ciclismo de Viseu. A concentração está marcada para as 8h30 em frente ao Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira. As inscrições estão abertas até dia 21 de junho.

O percurso, “acessível a todos”, garantem os organizadores, terá uma extensão de aproximadamente 73kms e vai estender-se pelos concelhos de Moimenta da Beira, Sernancelhe e Sátão, mostrando toda a beleza do território aquiliniano das “terras do demo”. É por isso que a organização vai este ano incluir no percurso passagens pelas freguesias de Carregal, onde nasceu o escritor, e de Peva e Segões (Soutosa), onde viveu e está sediada a Fundação Aquilino Ribeiro.

Ficha de Inscrição aqui

Cartaz