Concerto das Vindimas na matriz de Vila da Rua

20140924104319339827 1 980 2500
24 Setembro 2014
Este domingo, 28 de setembro, às 17h45, na Igreja Paroquial de Vila da Rua, Moimenta da Beira, acontece o Concerto das Vindimas que junta cinco exímios executantes de instrumentos de som: Pedro Silva e Sérgio Pereira (trompetes), Marco Maia (trompa), Manuel Vieira (trombone) e Fernando Santos (tuba). A entrada é livre.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira em parceria com a Academia de Música da Fundação Rodrigues Silveira e com o apoio da Escola Profissional de Moimenta da Beira.