Férias Desportivas e Culturais da Páscoa vão à Exponor no “Dia Transdev”

29 Março 2019

As inscrições começam na segunda-feira, dia 1 de abril, e estão abertas até às 12 horas do dia 5. O evento, esse arranca logo na semana seguinte, de 8 a 12. É destinado, como sempre, às crianças e jovens dos 6 aos 17 anos.

São cinco dias cheios animação, um deles muito especial: “Dia Transdev”, na Exponor, em Leça da Palmeira, Matosinhos, no Grande Porto, com: Concerto d'Os Nova; Espetáculo de magia de Daniel Guedes; Sessão de selfies e autógrafos; Animação do Dj José Araújo; Atividades Lúdicas.

Nos restantes dias o programa das Férias Desportivas e Culturais da Páscoa 2019 inclui Cinema, Rota do Paiva, Atividades Desportivas; Atelier de Música, Atelier de Dança e Atividades Expressivas.

Locais de inscrição: Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal; Pavilhão e Piscina Municipal. Contactos: desporto@cm-moimenta.pt

Inscreve-te e diverte-te!