Concurso de abóboras gigantes

07 Outubro 2014
É o IV Concurso de Abóboras que dá prémios aos exemplares de maior porte e dimensão, aos mais originais e aos exemplares mais pesados, todos eles criados em terras do concelho de Moimenta da Beira. São três modalidades a concurso no dia da Feirinha da Terra, já este sábado, 18 de outubro, durante a parte da manhã, no mercado municipal da vila. O evento é organizado pela Câmara Municipal.

São premiados os três primeiros classificados de cada uma das modalidades, com vales no valor de 20 euros que devem ser gastos, obrigatoriamente, em géneros à venda na Feirinha da Terra. As abóboras a concurso devem ser entregues à organização até às 10 horas do próprio dia da competição.

Mais informação no Posto de Turismo (254 520 103) e na Biblioteca Municipal (254 520 080).