Caminharam pelo casco mais histórico de Moimenta da Beira

28 Setembro 2018
Alunos (com professores) do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira caminharam ao início desta tarde de sexta-feira, 28 de setembro, celebrando a Semana Europeia do Desporto. E fizeram-no num percurso que passou por alguns dos símbolos mais históricos da vila de Moimenta da Beira: Capela de Nossa Senhora das Mercês, Fonte de S. João, Igreja Matriz, Largo das Fontaínhas, Cinco Ruas, Casa do Carrasco ou da Moimenta, Terreiro das Freiras, Paços do Concelho, regressando à sede do Agrupamento de Escolas pelo Bairro de Nossa Senhora de Fátima e Externado Infante D. Henrique.

Em frente à Câmara Municipal, onde foram recebidos pelo Chefe do Executivo, José Eduardo Ferreira, houve oferta de maçãs, a saudável e crocante maçã de Moimenta da Beira, e água engarrafada.