Expodemo ’18 e os artistas que vão subir ao palco do “Somos Portugal”

13 Setembro 2018
Ruth Marlene, Nel Monteiro, Fernando Correia Marques, Tânia Sampaio e Jéssica Portugal são alguns dos artistas que vão subir ao palco do “Somos Portugal” na tarde de domingo, 16 de setembro. O programa de entretenimento da TVI será transmitido em direto de Moimenta da Beira, no âmbito da Expodemo, a Festa da Maçã.

Àqueles nomes juntam-se ainda os de Belito Campos, Mike da Gaita, Flor, Helena Santiago, Alesgi, Filipe Nunes, João Quintino, Tânia Ribeiro, Elena Correia, Joana D’Arc e outros mais. A tarde promete.

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame é inaugurado esta sexta-feira, 14 de setembro, às 18h30, e encerra dois dias depois, no domingo, 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt