António Bondoso lança mais um livro

18 Novembro 2014
Uma incursão pelos meandros do antigo regime e pelo fim do império… assim se pode definir o mais recente livro de António Bondoso, jornalista. “Em Agosto… a luz do teu rosto!” é uma história com muitas “estórias” dentro e que relatam o encontro de Moimenta da Beira e de Moncorvo nas ilhas de S. Tomé e Príncipe, num vai e vem que se prolonga pelas vivências dos protagonistas na difícil emigração para África no início dos anos de 1950, depois a descolonização e, já no final do século, tem o seu epílogo em Macau em 1999.

Em prosa e em poesia a obra percorre os ciclos mais importantes da história dos municípios e dos países em referência nos últimos 60 anos.
A Câmara Municipal de Moimenta da Beira e o Autor ficarão muito honrados com a sua presença na sessão de apresentação da obra no próximo sábado, dia 6 de dezembro, pelas 16 horas, na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, a cargo de Ricardo Bordalo, jornalista.