Uma hilariante comédia de teatro no Auditório Municipal, sábado à noite

16 Maio 2018
“O outro André”. É o nome da peça de teatro que sobe ao palco do Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira, no próximo sábado, 19 de maio, às 21h30. A entrada é livre. A organização é da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira, com o apoio da Câmara Municipal.

Trata-se de uma hilariante comédia do TEATRAÇO – Teatro Amador de Tabuaço, com direção e encenação de Beto Coville, cujo enredo se conta em duas penadas. É assim: “O Dr. Alberto e Costa, distinto e hábil advogado, só queria um colarinho decente e seguir viagem para Coimbra onde tem outra defesa, daquelas que lhe há-de dar água pela barba. Mas, em menos de nada, já está envolvido na confusão de uma mulher que matou o marido, a mesma do robe e das sandálias do quarto às escuras, pelos vistos quer comprar um palacete. A escritura é lavrada em seu nome mas quem paga tudo é o André...”.

A não perder!