Vamos todos hoje ao pavilhão ver o jogo Portugal – Roménia, Andebol ao mais alto nível

27 Outubro 2017
É hoje, sexta-feira, 27 de outubro, a partir das 21 horas, que as seleções de Andebol de Portugal e da Roménia se vão defrontar, pela segunda vez, no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, jogo com transmissão em direto no “Porto Canal”.

Há dois dias, no primeiro dos jogos do “II Torneiro Internacional de Andebol Terras do Demo”, Portugal derrotou os romenos por 29-24, um feito histórico já que a seleção da Roménia é uma das melhores do mundo, é mesmo a terceira com melhor historial: quatro vezes campeã do mundo e duas vezes terceira classificada.

Vamos todos ao pavilhão municipal apoiar a nossa seleção que está em estágio em Moimenta da Beira desde sábado, 21 de outubro, e os romenos desde domingo, dia 22.