Saiu mais um número da revista “Alcançar”

15 Janeiro 2015
Muitas imagens, muita cor, muita vida. É a marca da última edição da “Alcançar”, edição nº 16, revista informativa da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Os destaques maiores vão para a “Expodemo – Mostra de Produtos, Actividades e Ser viços da Região”, que se realizou na vila, em setembro de 2014, e para as Festas de S. João, as festividades do concelho.

Mas no interior há muito mais para ler. Há cultura, há negócios, ambiente e muitas informações de acontecimentos que já decorreram no espaço territorial de Moimenta da Beira.

Consulte a revista em: http://issuu.com/moimenta.da.beira/docs/revista_alcan__ar_16_reduzido