Expodemo 2022: Período de inscrições para expositores abriu hoje. Formulários já disponíveis

27 Julho 2022

Abriu hoje, quarta-feira, 27 de julho de 2022, o período de inscrições para a participação de expositores na edição de 2022 da Expodemo, em Moimenta da Beira, período que encerrará assim que os espaços disponíveis se esgotarem.

Os formulários de inscrição (gastronomia; instituições e associações; bares; comercial/industrial/serviços; artesanato; área descoberta; e comércio ambulante) podem ser solicitados pelo e-mail expodemo@cm-moimenta.pt, retirados das redes sociais Município ou daqui (em baixo).

A Expodemo é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e vai decorrer de 15 a 18 de setembro no miolo mais urbano da vila, como sempre.

Serão quatro dias, mais um do que o habitual, com um dos melhores cartazes da região. Tudo num certame que já tem um público fiel, mas que promete boas sensações a todos.

O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira, coração da maçã.

Ficha de Inscrição EXPODEMO 2022 - Gastronomia

Ficha de Inscrição EXPODEMO 2022 - Instituições e Associações