Expodemo 2022: Período de inscrições para expositores abre dia 27 de julho

25 Julho 2022

A organização da Expodemo, em Moimenta da Beira, abre esta quarta-feira, dia 27 de julho de 2022, as inscrições para expositores daquela que deverá ser a maior edição de sempre. O prazo será encerrado assim que os espaços disponíveis se esgotarem.

A Expodemo é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e vai decorrer de 15 a 18 de setembro no miolo mais urbano da vila, como sempre.

Serão quatro dias, mais um do que o habitual, com um dos melhores cartazes da região. Tudo num certame que já tem um público fiel, mas que promete boas sensações a todos.

O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira, coração da maçã.