A Expodemo cresce com os parceiros, patrocínios e apoios empresariais

25 Julho 2019

A Expodemo, em Moimenta da Beira, coração da maçã, não cresceu nem se agigantou sozinha. Ergueu-se e eleva-se com os imprescindíveis apoios, patrocínios e parcerias das instituições e organizações locais, regionais e nacionais. O apoio, empenhado e repetido, do seu principal parceiro, a Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro, é disso o exemplo maior, tanto mais tratando-se de uma instituição financeira enraizada há décadas na região, onde conta com uma rede de 13 agências nos concelhos de Moimenta da Beira, Aguiar da Beira, Armamar, Penedono, Sernancelhe, Tabuaço e Trancoso, que no conjunto constituem uma equipa de cerca de 55 colaboradores, formada para atender com base em valores como a simpatia, profissionalismo, conhecimento e privilegiando uma atitude de confiança com os clientes.

Depois, há uma lista de sete patrocinadores importantes, decisivos para a caminhada que começou em 2012: Domplex, Insercol, Mapfre Seguros, Minipreço, Sagres, SGL e Intermarché, estes dois últimos pela primeira vez. Os sete patrocinadores constituem outras tantas empresas de peso no panorama nacional que trabalham em força na nossa região, engrandecendo-a.

Finalmente um rol de outras organizações empresariais de forte implantação local e de setores industriais variados, algumas com sede no concelho de Moimenta da Beira e de forte pendor exportador, que dão emprego a um número significativo de pessoas: Polimagra, Canalbeira, Xerocar, Macodemo, Resinorte e Transdev. Resta a Beira Douro – Associação de Desenvolvimento do Vale do Douro, connosco desde a primeira edição. Obrigado! Todos juntos agigantam ainda mais a Expodemo!

A Expodemo vai realizar-se este ano de 2019 nos dias 13, 14 e 15 de setembro, como sempre um fim-de-semana alargado (sexta, sábado e domingo), e acolhe o melhor cartaz de todos os certames da região, certame que já tem um público fiel, mas promete boas sensações a todos. O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, coração da maçã.

apoios, patrocinadores