Expodemo ’18 e as desconcertantes Marias Malucas, Romeiras de Portugal

10 Setembro 2018
Com elas não há melancolia nem ambientes taciturnos. Há alegria, zombaria, boa disposição contagiante e permanente, duradoura. São as “Marias Malucas – Romeiras de Portugal” a dupla cómica residente da Expodemo.

Maria Panacha e Maria Pinoca são imbatíveis, originais e genuínas. O humor é fino, inteligente e verdadeiramente instintivo. Tal como a interação com o público, autêntica, pura. Elas vão estar na Festa da Maçã, em Moimenta da Beira, espevitadas, desconcertantes e espontâneas.

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame é inaugurado na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 18h30, e encerra dois dias depois, a 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt