Expodemo ’18, Ministro Pedro Siza Vieira presidirá à sessão oficial de abertura da Festa da Maçã

06 Setembro 2018
Pedro Siza Vieira, Ministro-Adjunto do Primeiro-Ministro, presidirá à cerimónia oficial de abertura da Expodemo 2018, a Festa da Maçã, no dia 14 de setembro de 2018, às 18h30, em frente aos Paços do Concelho, em Moimenta da Beira, sessão para a qual o Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, convida toda a comunidade.

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame arranca no dia 14 e encerra dois dias depois, a 16 de setembro.

Saber tudo em: www.expodemo.pt

Foto: gov.pt