Formações da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego já começaram em Moimenta da Beira

16 Março 2023

Estão abertas inscrições para a frequência de formações de qualificação dos profissionais do setor da restauração, hotelaria e turismo ou de pessoas de outros setores e/ou desempregados que queiram ingressar na área do turismo. São presenciais, ministradas por profissionais qualificados, e já decorrem (e vão continuar a decorrer) no edifício do antigo Externato Infante D. Henrique, em Moimenta da Beira. Eis algumas: Serviço de Mesa; Elaboração de Ementas; Serviços de Vinho; Marketing Digital; Protocolo Institucional.

Tudo no âmbito do protocolo do programa “Formação + próxima” assinado em dezembro de 2022 entre a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, representada pelo Presidente, Paulo Figueiredo, e a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego, representada pelo Diretor, Miguel Duarte, parceria mobilizadora de mudança estratégica, com vista à capacitação na "arte da hospitalidade".

As inscrições devem ser feitas no portal da Academia Digital. Porém, quem tiver dificuldades poderá dirigir-se à Loja Interativa de Turismo, no Terreiro das Freiras, e obter todas as informações.